sábado, 16 de agosto de 2014

Testei: Batom Unlimited Stylo, da Kiko

Nenhum comentário ...

Já posso declarar meu amor pela Kiko e fazer contagem regressiva pra marca abrir suas lojas aqui em Manhattan? Adoro encontrar marcas com qualidade excelente e preço acessível! Só não faço a louca da Kiko porque estou mais disciplinada, preciso terminar alguns produtos para comprar outros #mantra. Depois de falar do pó, vou contar mais sobre o Batom Unlimited Stylo, também da minha primeira comprinha na loja.
Já tem um tempo que eu simplesmente viciei em batons com acabamento matte. Gosto da fixação e também do aspecto, para mim é mais chique, elegante, não sei explicar, só sei que amo! Os da Mac eram meus queridinhos, confesso. Aí, no dia que fui na Kiko, perguntei pra vendedora sobre os batons matte da marca e ela me apresentou esse aí. É a cor 12, Burgundy.
Experimentei umas três cores, e acabei ficando com esta, um tom burgundy maravilhoso, que eu amo. O que pega neste batom é o seguinte: quando você passar, ele tem uma textura bem cremosa,  quase glossy, que facilita a aplicação - porque batom sequinho geralmente é difícil de passar. Daí depois de uns instantes, ele seca e fica com aquele acabamento leeendo! 
No fim das contas, tem sido um dos batons que eu mais tô usando! Amo, amo! Sem contar que o tom é super sofisticado! A cartela de cores desta linha é bem vasta e o melhor é que o preço é ótimo, 9 doletas, mais barato que os batons da Maybelline e L'oréal em farmácias, sem citar os da própria Mac que saem 16!

Alguém já usou algum produto da Kiko?

Nenhum comentário ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...