domingo, 22 de janeiro de 2012

O estilo de Rooney Mara no red carpet de seu novo filme

Nenhum comentário ...

Estava eu bisbilhotando as fotos dos últimos eventos e deparei-me com Rooney Mara, uma atriz norte-americana - que eu não conhecia. A jovem está divulgando seu novo filme - Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo). Daniel Craig (um dos agentes 007) também está no longa. O filme é uma versão norte-americana do romance da trilogia do escritor sueco Stieg Larsson (comprei essa trologia há pouco tempo e estou curiosíssima). Bom, o lance é que as aparições de Rooney me chamaram a atenção pelos looks que ela usou.

Um estilo bem peculiar, com tons frios e sóbrios e modelagens diferenciadas. Percebam que, dentre as cinco aparições, apenas em uma ela optou pelo brilho, num vestido super charmoso.

Estilosa ou não?


Nenhum comentário ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...