sábado, 16 de agosto de 2014

O segredo dos cabelos da Júlia Faria!

Nenhum comentário ...

Quem me acompanha pelo Instagram (segue aí @laura_peruchi)  viu que na segunda-feira participei de um encontrinho aqui em NY com a blogueira Gabriela Pugliesi e a atriz/blogueira Júlia Faria. Acabou que nem deu pra aproveitar muito, porque o lugar que foi marcado para o evento, lá no Central Parl, ficou vago e metade das pessoas - eu, inclusive - passou uma hora esperando por elas no local errado. Enfim, whatever, deixa pra lá. 
Desde que decidi ir, estive pensando no que poderia perguntar pra elas e só me veio à cabeça uma coisa: saber como a Júlia arruma os cabelos dela. Quem a acompanha sabe que ela costuma usar ondas leves nas madeixas, daquele jeito meio amassado, despretensioso, que todas nós amamos e sonhamos repetir em casa hahaha. E eu já tinha notado que muitas meninas perguntavam a respeito disso... Daí pensei: cara, preciso perguntar isso pra ela... e não perdi a oportunidade. A Júlia é super fofa, bem gente como a gente e explicou o segredinho:
A receita parece simples: ela lava os fios e depois usa o Volumizing Spray, da Paul Mitchell. Diz ela que é super generosa e costuma aplicar muito - ela enfatizou bem esse muito! Ela também confessou que odeia secar os cabelos com o secador, então, quando tem tempo, deixa os fios secarem naturalmente. Se não, acaba usando o secador mesmo - sempre com um protetor térmico! Depois disso, ela faz o baby liss - o aparelhinho dela é o da Arno, o mais grosso. Diz ela que o segredo é fazer para trás - quem entende de baby liss vai manjar o que ela disse. E ela garantiu que o produto segura bem os cachos. Para quem ficou interessada, o frasco está disponível nas versões 250 ml e 500 ml e pode ser encontrado na CVS ou lojas como a Ricky's, Ulta e Beauty 35. Óbvio que já estou me coçando para experimentar... No Brasil também tem, mas o preço é salgado: R$90 em média. 
Pra fechar, tá aí o registro. Adoro esse estillo boho dela e reforço o que eu disse: ela é super gente fina, gente como a gente. Antes que me perguntem, não falei muito com a Gabriela Pugliesi, mas ela fica em NY até fim do mês e está estudando inglês.

Nenhum comentário ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...